Tudo de bom...

Eu Recomendo

09 março, 2010

Casal de noivos

Finalmente ela encontrou o noivo



13 comentários:

  1. Que casal mais lindo este hein amiga?
    Muito belo!!!

    ResponderExcluir
  2. Mto lindo seu trabalho amei os noivinhos!!!
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Amei seu trabalho. Se puder dar uma olhadinha no meu blog para trocarmos ideias ou até mesmo me dar umas dicas ficarei agradecida, pis estou começando agora.
    Abraços e bastante sucesso.
    Meu blog é: www.moranguinhoeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei suas artes!!!
    São perfeitas!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. hermoso podrias ayudarme a realizar a un fofucho tengo la idea pero no se como haces los pantalones mi correo es yeiranava@gmail.com tambien tengo trabajos en eva

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei seu trabalho e seu blog. Parabéns. Já estou te seguindo. Venha conhecer meu blog... beijosss. www.evartsatelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ola me chamo alessa e vou me casar em maio e qeria muito um molde de noivinhos para lembrancinhas se vcs tiverem algum por favor me mande no meu email alessacamargo@hotmail.com e o valor dos moldes tambem e a forma de pagamento obrigada

    ResponderExcluir
  8. Oi bom dia.......tbm sou artesã e tenho que fazer um casal de noivnhos para minha cunhada que irá casar dia 18 de março, pore´m eu nunca fiz um casal de noivos, dai precisava de um molde pra executar a peça, dai quero saber se vc vende o molde e quanto é.......pode ser por deposito bancário.
    aguardo rsrs pelo Email rosinhajf@hotmail.com
    att:daisy.

    ResponderExcluir
  9. Olá que lindo seu trabalho, sempre acompanhado seu blog.
    Preciso do molde para fazer para minha prima, como que funciona?
    aprovidencia@superig.com.br
    providenciartes.blogspot.com
    Juliana

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o meu trabalho. obrigada.