Tudo de bom...

Eu Recomendo

29 março, 2011

Uma novidade vem por aí......

É isso aí meninas......apresento à voces os lenços removedores de esmalte da Océane Femme.



Agora voces não precisam mais arrancar a pele dos dedinhos tentando tirar os resíduos de cola instantânea que ficam grudados.


Depois de muitas tentativas com vários produtos para remover a cola que fica acumulada nas mãos, descobri que não existe nada melhor que os lenços da Océane.

Passe o lencinho nos dedos e massageie por alguns segundos, e......MILAGRE....já era a cola, ele remove totalmente sem esforço e sem machucar a pele.


Chega de roer as pontas dos dedos, de lixar e esfregar. Agora voces tem a facilidade dos lenços removedores de esmalte da Océana Femme.


Nas fragrâncias Sweet Vanilla, Wild Strawberry, Acqua Breeze e Sem perfume, disponíveis em embalagens de 25 unidades e a fragrância Sweet Vanilla também em embalagem econômica com 100 unidades.


Façam o teste e comprovem. Eu não fico mais sem os meus lencinhos.


Acreditem...se não fosse bom eu não indicaria


Conheçam também os outros produtos da Océane Femme no site www.oceanefemme.com.br

4 comentários:

  1. Olá Joci!
    O lencinho é ótimo mesmo.
    Depois da amostra que deu no curso já comprei o meu.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. O QUE VC DESCOBRIU AQUI EM PORTO ALEGRE HEIN?ESTOU COM SAUDADES DE VCS.......ESPERAMOS VCS AQUI EM JULHO......BJS

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA jOCI VOU CORRENDO PROCURAR!!1
    BJS

    ResponderExcluir
  4. OI JOCI ADOREI A SUA DESCOBERTA ESTAVA SOFRENDO COM A COLA NOS DEDOS E TINHA QUE FICAR ARRANCANDO...VOU CORRENDO COMPRAR...COMECEI A TRABALHAR COM EVA E FIZ MEU BLOG ENTRA LÁ E SEGUE A GENTE JÁ ESTOU TE SEGUINDO...BJKS
    BLOG:AMORAARTEEMEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o meu trabalho. obrigada.