Tudo de bom...

Eu Recomendo

14 junho, 2012

Bruxinha Eneida - inspirada nos Anos 60


3 comentários:

  1. Lindas deamis! alias seus trabalhos são divinos
    um dia gostaria de ter oportunidade de fazer uma oficina com vc, amo bruxinhas quem sabe uma oficina com elas hem rsrs iria amar
    bjinsss!!

    ResponderExcluir
  2. Amei!Devo confessar q tem gostinho de nostalgia,pois lembra o Fofão com essas bochechas e cabelo.Fiquei feliz em poder ver seu trabalho realçando nossos olhos,estava com saudades...sou sua fã!Bj e muito mais sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi.. Vim conhecer seu blog e amei.. Tudo muito lindo.. Perfeito.. Parabéns.. Da uma passadinha no meu, e se gostar, me segue.. http://desaemarte.blogspot.com.br/
    Ps. estou aprendendo ainda...
    beijos.. Sucesso...
    Andresa

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o meu trabalho. obrigada.