Tudo de bom...

Eu Recomendo

31 janeiro, 2011

Novas amizades

Estas meninas são a Krika e Amanda Pin, pessoas ma-ra-vi-lho-sas e talentosas que tive a honra de conhecer pessoalmente, sem palavras para descrever a emoção que foi ao vê-las, muitos beijinhos e chamegos....





E é claro que eu não iria até Porto Alegre sem levar um presentinho pra ela né, a versão Krika da Bibi....é, mas também ganhei um mimo dela, não é demais, olha que linda esta bonequinha, e o cabelinho, da mesma cor do meu, AMEI !!!!!


Aqui , o quarteto fantástico, rsrsrsr , a Krika , euzinha, Amanda e a minha irmãzinha Fabiana



Amo muito tudo isso....

2 comentários:

  1. Querida joci,
    Só tenho a agradecer ao Papai do Céu, por me presentear com pessoas tão especiais.
    E você, com toda certeza, é uma delas.
    Amei demais conhecê-la pessoalmente e ter a honra de participar das suas aulas foi fascinante, divertido, me senti acolhida, com muito carinho, por você e pela Fabi.
    Espero revê-las muito em breve e poder, novamente, sentir a enorme satisfação de estar ao lado de pessoas iluminadas como vocês.

    Um enorme beijo em seus corações!!!

    *Pin*

    ResponderExcluir
  2. Querida Joci, yo te sigo desde el norte de México y me da tanta emoción verlas juntas en la foto son de las mas grandes artesanas Brasileñas, adoro tu trabajo eres una fuente de inspiración en mi vida aún si tu saberlo, felcidades por todo el exito y que venga aún, más, Dios continue bendiciendo tus manos y llenándote de luz para seguir creando. Un gran Beso.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o meu trabalho. obrigada.