Tudo de bom...

Eu Recomendo

12 janeiro, 2012

Surpresa...

2012 começa com uma novidade
.
É isso mesmo, estou fazendo algo que nunca tinha feito antes, resolvi vender alguns moldes aqui no blog.
.
Mas atenção, não é apostila nem PaP, é só molde e cada um tem um custo de 20,00
.
Todos serão enviados por correio.
.
É só enviar um email para atelier.dajoci@hotmail.com com o código de cada molde.
.
Mas não é só isso.....
.
a cada 5 moldes voce ganha um desconto de 10,00
a cada 10 moldes voce ganha um desconto de 20,00
a cada 15 moldes voce ganha um desconto de 30,00
.
Frete = 2,50
acima de 5 moldes = frete grátis
.
Mas atenção...esta loucura é por pouco tempo.






5 comentários:

  1. BELLISIMOS TODOS LOS TRABAJOS
    QUE CREATIVIDAD TIENES
    TE FELICITO
    SALUDITOS

    ResponderExcluir
  2. Oi, Joci
    Só tenho uma palavra para descrever sua arte: PERFEIÇÃO!
    Sempre passo por aqui para me inspirar. Sou sua seguidora fiel!
    Aproveito para convidá-la a dar uma espiadinha no que ando aprontando com o EVA:
    www.atelievalerialouza.blogspot.com
    Bjs, Valéria

    ResponderExcluir
  3. Olá !tudo bem?
    Vim conhecer seu blog pois adoro seu trabalho
    Estou te seguindo..........
    Quando puder venha conhecer meu blog
    Ficarei muito feliz se você me seguir também
    Será muito bem vinda
    Bjos

    http://atelietracosmagicos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, seu blog é muito fofo e seus trabalhos são maravilhosos, sou iniciante, já estoou te seguindo, quando puder´dá uma passadinha no meu blog também e ficarei muito feliz se me seguir também, um grande abraço...ale.

    ResponderExcluir
  5. Oi joci adorei teu blog, fiquei interessada em uns moldes teus, mas vi que não terá o passo-a-passo, mas quando tiver bola de isopor vc informa o tamanho? E a foto da peça pronta é enviada junto?
    bjo, Elisandra

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o meu trabalho. obrigada.