Tudo de bom...

Eu Recomendo

09 abril, 2010

Espantalho country











8 comentários:

  1. MUITO FOFO.. EU QUERO UM.... BJUS MIGA..

    ResponderExcluir
  2. MUITO LINDINHUS!!!!PARABÉNS!!!FICARAM MARAVILHOSOS!!!ADOOREEIIIII!!!

    ResponderExcluir
  3. oi... seus trabalhos são maravilhosos, lindos, caprichados... procuro uma professora como vc...tentei mandar um e mail , mas não dá certo... como posso fazer curso com vc???
    cléia

    ResponderExcluir
  4. Oi Joci, querida finalmente vim visitar seu espaço lindo, lindo, lindo! Já me tornei sua seguidora e vou listar seu blog como um dos meus favoritos com toda a certeza!
    Mulher, que coisinha mais linda é esse espantalhinho! Adorei!!!!!
    Bjks, Clau Santana.

    ResponderExcluir
  5. Hola Joci, estoy asombrada de tan hermosos trabajos. Felicidades y que Dios siga bendiciendo tus manos!. Saludos desde Guatemala, C.A.

    ResponderExcluir
  6. Gostei demais desses seus espantalhos, vc vende molde deles?!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo ...Yaremi
    seorial2003@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosos, muito lindos, vc poderia vender os moldes na loja da Krika, pode ter certeza que eu compraria. Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o meu trabalho. obrigada.