Tudo de bom...

Eu Recomendo

09 abril, 2010

Menina coração

Este molde foi gentileza da minha amiga Rosangela

9 comentários:

  1. Não vou te dar nota 10 por esse trabalho. Vou te dar nota 1000.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Que linda, perfeita.
    bjs
    Andrea Gasques

    ResponderExcluir
  3. Ola gente! sendo novata no ramo das promoções de blogs, porém no ramo de BLOGS não, pedi a uma seguidora uma dica a respeito, que me informou.. observei os pós e os contras de uma promoção, então parti para uma promoção mais cara a cara, sem colocar postagem no meu blog nem pedi-las para divulgar essa promoção... Pensei... pensei e cheguei a uma idéia “E La vai” Resolvi unir o útil ao agradável e convido vocês a participarei da nossa promoção.

    (((Sendo eu uma futura bióloga, e amando tudo que contribua para a natureza vou mandar um selinho as 5 primeiras colocadas da promoção Intitulada ArtesanBIOarte do mês, tem umas regras para participar, mas nada que tome tanto o nosso tempo...))))

    Regras: 1-(A Inscrição será representada com a ação)Entra no blog e deixar um comentário no link denominado por Promoção para o seu blog. E me indicar qual o seu trabalho de reciclagem, ou algum trabalho que contribua para o meio ambiente... 2- E me seguir, caso já seja uma de minhas seguidoras é só seguir a regra 1... BJUS A TODAS

    Detalhe a promoção será vinculada a partir do dia 18/04 ao dia 18/05, o resultado será publicado no dia 20/05 do ano corrente com os 5 Selinhos e com os respectivos ganhadores(as)

    ResponderExcluir
  4. Oi Joci, fiquei encantada com teu trabalho, nuito lindo, parabéns, estou começando agora no mundo do E.V.A. e quando crescer quero ser igual a ti. Aguardo tua visita no meu blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaaaa, maravilindo seu trabalho. Amei! Fiquei rosa chiclete...Comecei a pouco tempo essa arte em eva e claro fico fuçando a internet buscando inspiração. Com certeza vc é uma. Se der visite meu blog: vivendoemeva.blogspot.com
    Nada se compara ao seu viu...mas da uma forcinha la...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. oii quero saber o preço dessa tambem com o molde meu email abigail.leone@gmail.com beijinhos biga

    ResponderExcluir
  7. Olá, parabens pelo seu trabalho. Quero saber se é possível enviar os moldes desta boneca 'menina coração'. Espero resposta, o meu email é: ana_crystal_@hotmail.com. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  8. JOCI PARABENS PELA BONECA E PELO BLOG ! GOSTARIA FAZER UM QUADRO COM ESSA BONECA NO CENTRO P DAR DE LEMBRANÇA DE BATIZADO DA MINHA MENINA.SE POSSIVEL PODERIA ME ENVIAR O MOLDE A LETSKOLL@HOTMAIL.COM. BESITOS DESDE ESPAÑA Y MUCHISIMAS GRACIAS!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o meu trabalho. obrigada.